Um jovem de 20 anos de origem indiana foi raptado em Maputo por volta das 22h00 de sexta-feira. Um porta-voz da polícia confirmou o sequestro, mas a vítima, uma professora de escola islâmica, está desaparecida.
Outro sequestro ocorreu na cidade de Maputo esta sexta-feira por volta das 22h00. A vítima era um professor indiano de uma escola religiosa moçambicana. A polícia confirmou o incidente.
“Este fato aconteceu depois que a vítima foi parada por criminosos que transportavam pelo menos dois veículos entre Filipe Samuel Magaia e a Avenida Ho Chi Minh. Consciente da situação, a vítima trancava o veículo, obrigando o criminoso a quebrar o vidro do veículo e usar uma faca e ameaças de armas às vítimas”, explicou Leonel Muchina, porta-voz da PRM em Maputo.
Após isso, a vítima foi arrastada para dentro de um dos veículos, e ainda não se sabe o paradeiro da vítima, nem a motivação do crime.
Sem dar mais detalhes, um porta-voz da PRM em Maputo disse que estão a ser feitos esforços para eliminar os criminosos e libertar as vítimas, mas apelou à cooperação dos cidadãos porque "sabe-se que os criminosos estão detidos nas nossas comunidades porque é importante que nos mantenhamos vigilantes e denunciemos quando em dúvida".
Este é o segundo sequestro em Maputo em menos de três dias que ainda não foi esclarecido.
Enviar um comentário
Obrigado por vir visitar o nosso site , mande o seu comentário , se gostou do nosso conteúdo , estamos aberto a sugestões
Enviar um comentário
Obrigado por vir visitar o nosso site , mande o seu comentário , se gostou do nosso conteúdo , estamos aberto a sugestões